14/07/2014

V FESTIVAL DE MÚSICA




A Música é a arte de combinar os sons de forma lógica e coerente. A linguagem musical transcende as palavras, sendo originada a partir da combinação de sons. Ela marca alguns momentos inesquecíveis: O primeiro amor, uma festa, um acontecimento alegre ou triste. A verdade é que nos faz sonhar, imaginar e nos dá impulso para caminhar. Nos dá alegria, nos faz pular e nos faz chorar. Um emaranhado de percepções que eleva nossos sentimentos mais profundos.”

          No dia 02 de julho alunos, professores e comunidade escolar reuniram-se para participar e prestigiar o nosso V FESTIVAL DE MÚSICA. Todos somos astros neste dia, cada qual com seu talento, com sua determinação.
    E ao som de cada melodia fazer a diferença. Errar... é sinônimo de aprender, porque se não tentarmos perderemos a capacidade de aprender coisas novas. 



Parabéns, ao esforço de todos os participantes, à todos os professores e em especial ao professor de Artes Fabiano pelo acompanhamento e dedicação. Juntos, fomos capazes de transformar este momento em mais um grande momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário